Equipe Editorial

Editor Responsável

  1. Veranise Jacubowski Correia Dubeux, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, Rio de Janeiro, RJ, Brasil

Editores Associados

  1. Eduardo Ariel de Souza Teixeira, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  2. Lucia Maria Marcellino de Santa Cruz, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  3. Isabella Vicente Perrotta, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, Rio de Janeiro, RJ, Brasil, Brasil

Conselho Editorial

  1. Daniel Kamlot, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, Rio de Janeiro, RJ, Brasil; PUC-Rio; EBAPE/FGV, Brasil
  2. Mirella De Menezes Migliari, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, Rio de Janeiro, RJ, Brasil, Brasil
  3. Diego Santos Vieira de Jesus, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  4. Eliana Formiga, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, Rio de Janeiro, RJ
  5. Sílvia Borges Corrêa, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, Rio de Janeiro, RJ, Brasil

Conselho Consultivo

  1. Carla Barros, Universidade Federal Fluminense - UFF, Niterói, RJ, Brasil
  2. Denise Franca Barros, Universidade do Grande Rio - UNIGRANRIO, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  3. Elsa Estevez, United Nation University - UNU, Guimarães, Portugal
  4. Dra. Fernanda Martineli, Universidade de Brasília - UnB, Brasília, DF, Brasil
  5. Guilherme Correa Meyer, Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS, Cristo Rei, RS, Brasil
  6. Ilana Strozenberg, Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  7. Jaime Alberto Ruiz Gutierrez, Facultad de Administración Universidad de los Andes, Bogotá, Colômbia
  8. João Carlos Martins, Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa, Lisboa, Portugal
  9. João Freire Filho, Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  10. Luís Alexandre Grubits de Paula Pessôa, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro - PUC-Rio, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  11. Luiz Augusto Fernandes Rodrigues, Universidade Federal Fluminense - UFF, Niterói, RJ, Brasil
  12. Maria Lusiani, Università Ca’ Foscari Venezia, Veneza, Itália
  13. Priscila Farias, Universidade de São Paulo - USP, São Paulo, SP, Brasil
  14. Rodrigo Sandoval, Universidad Autónoma del Estado de México - UAEM, Cidade do México, México

Projeto Gráfico e Diagramação

  1. Núcleo StudioD, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, Rio de Janeiro, RJ