Equipe Editorial

Editor Responsável

  1. Veranise Jacubowski Correia Dubeux, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, Rio de Janeiro, RJ, Brasil

Editores Associados

  1. Eduardo Ariel de Souza Teixeira, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  2. Isabella Vicente Perrotta, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  3. Lucia Maria Marcellino de Santa Cruz, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, Rio de Janeiro, RJ, Brasil

Conselho Editorial

  1. Daniel Kamlot, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, Rio de Janeiro, RJ, Brasil; PUC-Rio; EBAPE/FGV, Brasil
  2. Mirella de Menezes Migliari, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  3. Diego Santos Vieira de Jesus, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  4. Eliana Formiga, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, Rio de Janeiro, RJ
  5. Sílvia Borges Corrêa, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, Rio de Janeiro, RJ, Brasil

Conselho Consultivo

  1. Carla Barros, Universidade Federal Fluminense - UFF, Niterói, RJ, Brasil
  2. Denise Franca Barros, Universidade do Grande Rio - UNIGRANRIO, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  3. Elsa Estevez, United Nation University - UNU, Guimarães, Portugal
  4. Fernanda Martinelli, Universidade de Brasília - UnB, Brasília, DF, Brasil
  5. Guilherme Correa Meyer, Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS, Cristo Rei, RS, Brasil
  6. Ilana Strozenberg, Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  7. Jaime Alberto Ruiz Gutierrez, Facultad de Administración Universidad de los Andes, Bogotá, Colômbia
  8. João Freire Filho, Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  9. Luís Alexandre Grubits de Paula Pessôa, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro - PUC-Rio, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  10. Luiz Augusto Fernandes Rodrigues, Universidade Federal Fluminense - UFF, Niterói, RJ, Brasil
  11. Priscila Farias, Universidade de São Paulo - USP, São Paulo, SP, Brasil
  12. Rodrigo Sandoval, Universidad Autónoma del Estado de México - UAEM, Cidade do México, México

Projeto Gráfico e Diagramação

  1. Núcleo StudioD, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, Rio de Janeiro, RJ