Equipe Editorial

Editor Responsável

Veranise Jacubowski Correia Dubeux, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, Rio de Janeiro, RJ, Brasil

Editores Associados

Lucia Maria Marcellino de Santa Cruz, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, Rio de Janeiro, RJ, Brasil

Isabella Vicente Perrotta, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, Rio de Janeiro, RJ, Brasil, Brasil

Joana Martins Contino, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, Rio de Janeiro, RJ, Brasil, Brasil, Brasil

Conselho Editorial

Daniel Kamlot, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, Rio de Janeiro, RJ, Brasil; PUC-Rio; EBAPE/FGV, Brasil

Eliana Formiga, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, Rio de Janeiro, RJ

Sílvia Borges Corrêa, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, Rio de Janeiro, RJ, Brasil

Conselho Consultivo

Carla Barros, Universidade Federal Fluminense - UFF, Niterói, RJ, Brasil

Denise Franca Barros, Universidade do Grande Rio - UNIGRANRIO, Rio de Janeiro, RJ, Brasil

Elsa Estevez, United Nation University - UNU, Guimarães, Portugal

Fernanda Martineli, Universidade de Brasília - UnB, Brasília, DF, Brasil

Guilherme Correa Meyer, Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS, Cristo Rei, RS, Brasil

Ilana Strozenberg, Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, Rio de Janeiro, RJ, Brasil

Jaime Alberto Ruiz Gutierrez, Facultad de Administración Universidad de los Andes, Bogotá, Colômbia

João Carlos Martins, Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa, Lisboa, Portugal

João Freire Filho, Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, Rio de Janeiro, RJ, Brasil

Luís Alexandre Grubits de Paula Pessôa, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro - PUC-Rio, Rio de Janeiro, RJ, Brasil

Luiz Augusto Fernandes Rodrigues, Universidade Federal Fluminense - UFF, Niterói, RJ, Brasil

Maria Inês Ribeiro Basílio de Pinho, Escola Superior de Educação, Politécnico do Porto, Porto, Portugal

Maria Lusiani, Università Ca’ Foscari Venezia, Veneza, Itália

Mirella De Menezes Migliari, Loughborough University, Reino Unido

Priscila Farias, Universidade de São Paulo - USP, São Paulo, SP, Brasil

Rodrigo Sandoval, Universidad Autónoma del Estado de México - UAEM, Cidade do México, México

Projeto Gráfico e Diagramação

Zeppelini Editorial

Núcleo StudioD, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, Rio de Janeiro, RJ (do v.1 n.1  ao  v. 6 n.16)