Editorial v.8 n.23

Autores

  • Marco Aurelio de Souza Rodrigues ESPM Rio

DOI:

https://doi.org/10.22398/2525-2828.8235-8

Palavras-chave:

Editorial

Resumo

Editorial v.8 n.23

Biografia do Autor

Marco Aurelio de Souza Rodrigues, ESPM Rio

Marco Rodrigues é doutor e mestre em administração de empresas pelo Instituto COPPEAD de Administração da Universidade Federal do Rio de Janeiro, com ênfase em Organizações, Estratégia e Sistemas de Informação. Participou do programa de intercâmbio e curso de extensão da Wharton School of the University of Pennsylvania. Possui MBA em Marketing pela EPGE/FGV-RJ. É formado em comunicação social pela UFRJ e possui mais de 20 anos de experiência profissional em empresas de marketing e publicidade. É pesquisador em Planejamento Estratégico, com trabalhos publicados em revistas acadêmicas e apresentados em congressos nacionais e internacionais. É membro do Centro de Estudos em Estratégia e Inovação do COPPEAD e vencedor do Prêmio de Melhor Trabalho do Encontro de Marketing da ANPAD em 2012. Coordena o programa Executive MBA Consortium for Global Innovation pelo Coppead. Leciona cursos de pós-graduação em Marketing, Estratégia e Gestão de Inovações na Fundação Dom Cabral, no COPPEAD/UFRJ, no IBMEC-RJ e na ESPM-RJ. Atua TAMBÉM como consultor em Planejamento Estratégico e facilitador de treinamentos in-company.

Referências

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FRANCESCHELLI, G.; MUSOLESI, M. On the creativity of large language models. arXiv preprint arXiv, 2304.00008, 2023. https://doi.org/10.48550/arXiv.2304.00008

HOWKINS, J. The creative economy: how people make money from ideas. Londres: Penguin, 2002.

Publicado

2023-08-31

Edição

Seção

Editorial