Editorial v.8 n.23
DOI:
https://doi.org/10.22398/2525-2828.8235-8Palavras-chave:
EditorialResumo
Editorial v.8 n.23
Referências
BODEN, M. A. The creative mind: myths and mechanisms. Londres: Psychology Press, 2004.
FRANCESCHELLI, G.; MUSOLESI, M. On the creativity of large language models. arXiv preprint arXiv, 2304.00008, 2023. https://doi.org/10.48550/arXiv.2304.00008
HOWKINS, J. The creative economy: how people make money from ideas. Londres: Penguin, 2002.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Marco Aurelio de Souza Rodrigues
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Os direitos autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista.
Ressaltamos que a responsabilidade dos artigos é de exclusividade do(s) autor(es) e não reflete, necessariamente, a opinião dos Editores ou da ESPM.