Uma viagem pelas capas da Diálogo com a Economia Criativa

Autores

DOI:

https://doi.org/10.22398/2525-2828.10286-7

Biografia do Autor

Mirella De Menezes Migliari, Escola Superior de Propaganda e Marketing do Rio de Janeiro

Doutora em Design pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Professora e pesquisadora do Programa de Pós-Graduação em Economia Criativa, Estratégia e Inovação da Escola Superior de Propaganda e Marketing do Rio de Janeiro.

Bruno Tostes de Aguiar, Escola Superior de Propaganda e Marketing do Rio de Janeiro

Mestrando em Economia Criativa, Estratégia e Inovação pela Escola Superior de Propaganda e Marketing do Rio de Janeiro.

Referências

WARE, C. Information visualization: perception for design. 2. ed. Cambridge: Morgan Kaufmann, 2004.

Publicado

2025-05-26

Como Citar

MIGLIARI, Mirella De Menezes; AGUIAR, Bruno Tostes de. Uma viagem pelas capas da Diálogo com a Economia Criativa. Diálogo com a Economia Criativa, Rio de Janeiro, v. 10, n. 28, p. 6–7, 2025. DOI: 10.22398/2525-2828.10286-7. Disponível em: https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/595. Acesso em: 29 set. 2025.

Edição

Seção

Editorial