Completamos um ano

Autores

  • Veranise J. C. Dubeux Escola Superior de Propaganda e Marketing

DOI:

https://doi.org/10.22398/2525-2828.134

Resumo

Junto ao Mestrado Profissional em Gestão da Economia Criativa da ESPM-Rio de Janeiro, nasceu a Revista Diálogo com a Economia Criativa. Com este terceiro número, nossa revista do programa de mestrado completa um ano de existência.
Ao planejarmos esta edição, nosso principal objetivo foi abrir um espaço para que pesquisadores pudessem aumentar o fluxo de diálogos em prol da geração de ideias criativas.

Biografia do Autor

Veranise J. C. Dubeux, Escola Superior de Propaganda e Marketing

Doutora em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Mestre em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Engenheira Civil pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Professora Titular do Mestrado Profissional em Gestão da Economia Criativa da ESPM-Rio, MPGEC. Pesquisadora do Laboratório de Estudos Cidades Criativas. Professora da pós-graduação das disciplinas de Inteligência de Marketing, Estatística Aplicada e Modelagem. Supervisiona a área Instrumental do curso de Administração da PUC-Rio. Professora da Graduação em Administração e Comunicação da ESPM-Rio e Graduação em Administração da PUC-Rio (Cálculo Aplicado, Modelos de Previsão de Vendas, Modelagem Quantitativa, Pesquisa Operacional, Estatística Descritiva, Inferência Estatística e Análise Multivariada de Dados). Participou de pesquisas e foi responsável quantitativa por projetos desenvolvidos pelo CAEPM.

Downloads

Publicado

2017-03-13

Edição

Seção

Editorial