Entrevista com Geovane Ferreira Gomes: Consumo de música: um estudo de marketing geracional.
DOI:
https://doi.org/10.22398/2525-2828.13%25pResumo
O autor faz uma síntese de seu artigo, "Consumo de música: um estudo de marketing geracional", publicado no numero 3 da revista Diálogos com a Economia Criativa. Conheça a pesquisa e leia o artigo.Downloads
Publicado
2016-12-19
Como Citar
MARANGONI, Giovani. Entrevista com Geovane Ferreira Gomes: Consumo de música: um estudo de marketing geracional. Diálogo com a Economia Criativa, Rio de Janeiro, v. 1, n. 3, 2016. DOI: 10.22398/2525-2828.13%p. Disponível em: https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/127. Acesso em: 25 set. 2025.
Edição
Seção
Multimídia
Licença
Os direitos autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista.
Ressaltamos que a responsabilidade dos artigos é de exclusividade do(s) autor(es) e não reflete, necessariamente, a opinião dos Editores ou da ESPM.