Entrevista com Geovane Ferreira Gomes: Consumo de música: um estudo de marketing geracional.

Autores/as

  • Giovani Marangoni ESP-Rio PUC-Rio

DOI:

https://doi.org/10.22398/2525-2828.13%25p

Resumen

O autor faz uma síntese de seu artigo, "Consumo de música: um estudo de marketing geracional", publicado no numero 3 da revista Diálogos com a Economia Criativa. Conheça a pesquisa e leia o artigo. 

Biografía del autor/a

Giovani Marangoni, ESP-Rio PUC-Rio

Doutorando em Comunicação Social na PUC-Rio.

Publicado

2016-12-19

Cómo citar

MARANGONI, Giovani. Entrevista com Geovane Ferreira Gomes: Consumo de música: um estudo de marketing geracional. Diálogo com a Economia Criativa, Rio de Janeiro, v. 1, n. 3, 2016. DOI: 10.22398/2525-2828.13%p. Disponível em: https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/127. Acesso em: 26 sep. 2025.

Número

Sección

Multimídia