Mercado de vestuário litúrgico afro-brasileiro na Região Sul do Brasil: um comparativo entre três empresas
DOI:
https://doi.org/10.22398/2525-2828.925131-150Palavras-chave:
Vestuário litúrgico, Afro-brasileiro, Comércio eletrônico, Mix de produto, Mix de marketingResumo
O presente artigo teve como objetivo realizar uma análise comparativa entre três empresas dosegmento de vestuário litúrgico afro-brasileiro localizadas na Região Sul do Brasil por meio dasferramentasmixde produto emarketing. Para a presente pesquisa, aplicou-se o método indutivo,de finalidade aplicada, com análise de dados qualitativos e descritivos do ponto de vista. Entreos procedimentos técnicos, a elaboração da pesquisa bibliográfica deu-se mediante uma revi-são assistemática e realização de uma pesquisa de campoonlinepara identificação das amostrasintencionais analisadas neste estudo. O resultado obtido permitiu a elaboração de um quadrocomparativo das referidas empresas, seus pontos em comum e seus diferenciais mercadológicos.
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