Editorial Dossiê Design como produção social

Autores

DOI:

https://doi.org/10.22398/2525-2828.9263-5

Palavras-chave:

Editorial

Biografia do Autor

Joana Martins Contino, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, Rio de Janeiro, RJ, Brasil, Brasil

Doutora e mestre em Design pelo Programa de Pós-Graduação em Design da PUC-Rio, com especialização em Design de Moda e graduação em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal Fluminense. Professora e pesquisadora do Programa de Mestrado em Gestão da Economia Criativa (MPGEC) da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). Pesquisadora do Laboratório de Inovação, Informação e Interação do MPGEC (LAB3i), pertence ao corpo editorial da Revista Diálogo com a Economia Criativa. Suas pesquisas abordam temas como design, design de moda, relações de trabalho, tecnologia, inovação social, cultura e economia criativa.

Referências

CIPINIUK, Alberto. Design: o livro dos porquês: o campo do Design compreendido como produção social. Rio de Janeiro: PUC-Rio, 2014.

Publicado

2024-09-16