Editorial Dossiê Design como produção social

Autores/as

  • Joana Martins Contino Escola Superior de Propaganda e Marketing do Rio de Janeiro
  • Fabiana Oliveira Heinrich Universidade Federal do Rio de Janeiro https://orcid.org/0000-0001-6942-2023

DOI:

https://doi.org/10.22398/2525-2828.9263-5

Biografía del autor/a

Joana Martins Contino, Escola Superior de Propaganda e Marketing do Rio de Janeiro

Doutora em Design pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, professora e pesquisadora do Programa de Pós-Graduação em Economia Criativa, Estratégia e Inovação Estratégia e Inovação (PPGECEI) na ESPM Rio.

Fabiana Oliveira Heinrich, Universidade Federal do Rio de Janeiro

Doutora em Design pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, com doutorado sanduíche na Brown University e na Rhode Island School of Design. Professora, pesquisadora e atual coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Design da Escola de Belas Artes da Universidade Federal do Rio de Janeiro (EBA-UFRJ) e professora do curso de Comunicação Visual Design também da EBA-UFRJ. Coordenadora do Laboratório de Produções Críticas em Design.

Publicado

2024-09-16

Cómo citar

CONTINO, Joana Martins; HEINRICH, Fabiana Oliveira. Editorial Dossiê Design como produção social. Diálogo com a Economia Criativa, Rio de Janeiro, v. 9, n. 26, p. 3–5, 2024. DOI: 10.22398/2525-2828.9263-5. Disponível em: https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/534. Acesso em: 6 oct. 2025.