v. 1 n. 1 (2016)

					Visualizar v. 1 n. 1 (2016)
Publicado: 2016-06-08

Edição completa

Editorial

  • A virtude do espanto

    Marcos Amatucci
    1
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.111

Artigos

  • O perfil do consumidor criativo

    Adriana Chammas
    3-12
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.113-12
  • Acessibilidade web: diferentes definições e sua relação com o design universal

    Edson Rufino de Souza
    13-28
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.1113-28
  • Cidade, cultura e desenvolvimento: perspectivas e desafios para a economia cultural-criativa do samba-carnaval carioca

    João Grand Jr.
    29-46
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.1129-46
  • Identidade, estilo de vida e consumo: uma análise conceitual de suas inter-relações a partir do multiculturalismo e da interculturalidade no campo de estudo da comunicação

    João Renato de Souza Coelho Benazzi
    47-59
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.1147-59
  • Imaginários sociais sobre as favelas cariocas: o turismo-cultural do museu de favela e seus modos de ativação digital

    Mônica Machado
    61-74
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.1161-74
  • Performances, fabricos e artesanias nas cenas cosplay e steampunk

    Mônica Rebecca Ferrari Nunes
    75-85
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.1175-85

Multimídia

  • Entrevista Edson Rufino: Acessibilidade web: diferentes definições e sua relação com o design universal

    Giovani Marangoni
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.11%p
  • Entrevista Adriana Chammas: O perfil do consumidor criativo.

    Giovani Marangoni
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.11%p
  • O Perfil do Consumidor Criativo

    Maurício Vidal
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.11%p