Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
  • Atual
  • Arquivos
  • Submissões
  • Código de ética
  • Anúncios
  • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 1 n. 1 (2016)

v. 1 n. 1 (2016)

					Visualizar v. 1 n. 1 (2016)
Publicado: 2016-06-08

Edição completa

  • PDF

Editorial

  • A virtude do espanto

    Marcos Amatucci
    1
    • PDF

Artigos

  • O perfil do consumidor criativo

    Adriana Chammas
    3-12
    • PDF
  • Acessibilidade web: diferentes definições e sua relação com o design universal

    Edson Rufino de Souza
    13-28
    • PDF
  • Cidade, cultura e desenvolvimento: perspectivas e desafios para a economia cultural-criativa do samba-carnaval carioca

    João Grand Jr.
    29-46
    • PDF
  • Identidade, estilo de vida e consumo: uma análise conceitual de suas inter-relações a partir do multiculturalismo e da interculturalidade no campo de estudo da comunicação

    João Renato de Souza Coelho Benazzi
    47-59
    • PDF
  • Imaginários sociais sobre as favelas cariocas: o turismo-cultural do museu de favela e seus modos de ativação digital

    Mônica Machado
    61-74
    • PDF
  • Performances, fabricos e artesanias nas cenas cosplay e steampunk

    Mônica Rebecca Ferrari Nunes
    75-85
    • PDF

Multimídia

  • Entrevista Edson Rufino: Acessibilidade web: diferentes definições e sua relação com o design universal

    Giovani Marangoni
    • VÍDEO
  • Entrevista Adriana Chammas: O perfil do consumidor criativo.

    Giovani Marangoni
    • VÍDEO
  • O Perfil do Consumidor Criativo

    Maurício Vidal
    • Vídeo

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)
Mais Lidos
  • Os processos de identificação social na moda: do luxo ao fast fashion
    73
  • Economia criativa: um olhar cronológico
    64
  • O Consumo de fraldas descartáveis infantis – os impactos socioambientais oriundos das práticas de mercado sob a perspectiva do Macromarketing.
    48
  • Marco Legal dos Games: análise exploratória do cenário econômico dos jogos digitais e sua relevância para a economia brasileira
    46
  • Afroempreendedorismo feminino: uma trajetória entre resistência e precarização
    44

Apoio

Apoio:

Indexadores

Indexadores









Desenvolvido por

Open Journal Systems

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

ESPM Rio
Villa Aymoré, Ladeira da Glória, n.26 - Glória, Rio de Janeiro - RJ, cep 22211-120
revistadcec-rj@espm.br
ISSN 2525-2828 

 

A Diálogo com a Economia Criativa está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.