v. 2 n. 4 (2017)

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Publicado: 2017-05-04

Edição completa

Editorial

  • A imagem da capa

    Isabella Perrotta
    3
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.243
  • Editorial

    Isabella Perrotta
    4-5
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.244-5

Artigos

  • Barreiras organizacionais à inovação: um estudo para identificar os fatores que desestimulam o ímpeto inovador das empresas

    Ana Beatriz Gomes de Mello Moraes, Maria Fernanda Prestes de Moraes
    6-25
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.246-25
  • A economia criativa do mundo antigo

    Israel Alves Jorge de Souza
    26-38
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.2426-38
  • Viva a chuva: um estudo dos mecanismos publicitários de persuasão

    Mauricio José Melim, Alana da Silva Calado, Aline Mara Calado
    39-51
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.2439-51
  • O processo de institucionalização da economia criativa no Brasil

    Paula Cristiane Gianini Reis, Mauricio C. Serafim, Daniel Moraes Pinheiro, Graziela Dias Alperstedt
    52-73
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.2452-73
  • Porto Maravilha: vivências e experiências culturais no espaço urbano ressignificado

    Ricardo Ferreira Freitas, Flávia Barroso de Mello
    74-87
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.2474-87
  • Identificação e exploração de oportunidades internacionais: estudo de caso Cecilia Prado

    Vitor Pires dos Santos, Aline Cristina Bastos da Silva
    88-106
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.2488-106

Multimídia

  • Identificação e exploração de oportunidades internacionais: estudo de caso Cecilia Prado

    Veronica Bidart de Castro Nelson Machado, Mylena Vicente da Rocha de Oliveira
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.24%p