Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
  • Atual
  • Arquivos
  • Submissões
  • Código de ética
  • Anúncios
  • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 3 n. 9 (2018)

v. 3 n. 9 (2018)

					Visualizar v. 3 n. 9 (2018)
Publicado: 2018-11-23

Edição completa

  • PDF

Editorial

  • A imagem da capa

    Eliana de Lemos Formiga
    3-4
    • PDF
  • Editorial

    Diego Santos Vieira de Jesus
    5-9
    • PDF
  • Democracia, tecnologia e desenvolvimento em cidades criativas

    Diego Santos Vieira de Jesus

Artigos

  • Definição de requisitos não funcionais em projetos da economia criativa

    Gustavo Severo Dalla Costa, Danieli Maehler Nejeliski
    10-21
    • PDF
  • Economia criativa e desenvolvimento sustentável na América Latina: potencialidades e desafios

    Isaías Albertin de Moraes
    22-43
    • PDF
  • Identificação e exploração de oportunidades internacionais: estudo de caso no setor da economia criativa

    Vitor Pires dos Santos, Gabriel Nunes Garcia
    44-62
    • PDF
  • Presença online das cidades criativas brasileiras: análise dos websites oficiais

    Cynthia Correa
    63-75
    • PDF
  • A cidade maravilhosa também pode ser inovadora?: desafios e obstáculos para o Rio de Janeiro se converter em um ecossistema de inovação

    Guilherme de Oliveira Santos, Renata Lèbre La Rovere, Antonio Pedro da Costa e Silva Lima, Pedro Paulo Cardoso Barcellos Ferreira
    76-94
    • PDF
  • Gênero como categoria: uma análise do legislativo municipal do Rio de Janeiro.

    Karla Gobo
    95-109
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)
Mais Lidos
  • Acessibilidade web: diferentes definições e sua relação com o design universal
    111
  • Economia criativa: um olhar cronológico
    97
  • Os processos de identificação social na moda: do luxo ao fast fashion
    58
  • A pesquisa sobre narrativa transmídia na área da publicidade e propaganda brasileira: mapeamento dos trabalhos publicados nos anais do Pró-Pesq PP (2010-2019)
    56
  • Afroempreendedorismo feminino: uma trajetória entre resistência e precarização
    54

Apoio

Apoio:

Indexadores

Indexadores









Desenvolvido por

Open Journal Systems

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

ESPM Rio
Villa Aymoré, Ladeira da Glória, n.26 - Glória, Rio de Janeiro - RJ, cep 22211-120
revistadcec-rj@espm.br
ISSN 2525-2828 

 

A Diálogo com a Economia Criativa está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.