v. 3 n. 9 (2018)

					Visualizar v. 3 n. 9 (2018)
Publicado: 2018-11-23

Edição completa

Editorial

  • A imagem da capa

    Eliana de Lemos Formiga
    3-4
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.393-4
  • Editorial

    Diego Santos Vieira de Jesus
    5-9
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.395-9

Artigos

  • Definição de requisitos não funcionais em projetos da economia criativa

    Gustavo Severo Dalla Costa, Danieli Maehler Nejeliski
    10-21
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.3910-21
  • Economia criativa e desenvolvimento sustentável na América Latina: potencialidades e desafios

    Isaías Albertin de Moraes
    22-43
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.3922-43
  • Identificação e exploração de oportunidades internacionais: estudo de caso no setor da economia criativa

    Vitor Pires dos Santos, Gabriel Nunes Garcia
    44-62
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.3944-62
  • Presença online das cidades criativas brasileiras: análise dos websites oficiais

    Cynthia Correa
    63-75
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.3963-75
  • A cidade maravilhosa também pode ser inovadora?: desafios e obstáculos para o Rio de Janeiro se converter em um ecossistema de inovação

    Guilherme de Oliveira Santos, Renata Lèbre La Rovere, Antonio Pedro da Costa e Silva Lima, Pedro Paulo Cardoso Barcellos Ferreira
    76-94
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.3976-94
  • Gênero como categoria: uma análise do legislativo municipal do Rio de Janeiro.

    Karla Gobo
    95-109
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.3995-109