A imagem da capa

Authors

  • Eliana de Lemos Formiga Formiga Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, Rio de Janeiro, RJ

DOI:

https://doi.org/10.22398/2525-2828.6163

Abstract

CONSUMO E ENVELHECIMENTO

N16 V6

Author Biography

Eliana de Lemos Formiga Formiga, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, Rio de Janeiro, RJ

Doutora na linha de pesquisa de Ergonomia Informacional na PUC-Rio. Professora e pesquisadora da graduação em Design, Jornalismo e do curso de mestrado profissional em Economia Criativa da ESPM.

Published

2021-04-21

How to Cite

FORMIGA, Eliana de Lemos Formiga. A imagem da capa. Journal Dialogue with Creative Economy, Rio de Janeiro, v. 6, n. 16, p. 3, 2021. DOI: 10.22398/2525-2828.6163. Disponível em: https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/337. Acesso em: 29 sep. 2025.

Issue

Section

Editorial