A imagem da capa

Autores/as

  • Eliana de Lemos Formiga Formiga Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, Rio de Janeiro, RJ

DOI:

https://doi.org/10.22398/2525-2828.6163

Resumen

CONSUMO E ENVELHECIMENTO

N16 V6

Biografía del autor/a

Eliana de Lemos Formiga Formiga, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, Rio de Janeiro, RJ

Doutora na linha de pesquisa de Ergonomia Informacional na PUC-Rio. Professora e pesquisadora da graduação em Design, Jornalismo e do curso de mestrado profissional em Economia Criativa da ESPM.

Publicado

2021-04-21

Cómo citar

FORMIGA, Eliana de Lemos Formiga. A imagem da capa. Diálogo com a Economia Criativa, Rio de Janeiro, v. 6, n. 16, p. 3, 2021. DOI: 10.22398/2525-2828.6163. Disponível em: https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/337. Acesso em: 29 sep. 2025.

Número

Sección

Editorial