La Ursa Aranha Ganha Capa

Autores/as

  • Mirella De Menezes Migliari Escola Superior de Propaganda e Marketing – Rio de Janeiro (RJ), Brasil https://orcid.org/0000-0003-3444-8965
  • Helena de Barros Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Escola Superior de Desenho Industrial, Programa de Pós-Graduação em Design – Rio de Janeiro (RJ) Brasil
  • Letícia Pedruzzi Fonseca Universidade Federal do Espírito Santo, Curso de Design, Laboratório de Design História e Tecnologia – Vitória (ES) Brasil https://orcid.org/0000-0002-6589-3212

DOI:

https://doi.org/10.22398/2525-2828.10297-8

Biografía del autor/a

Mirella De Menezes Migliari, Escola Superior de Propaganda e Marketing – Rio de Janeiro (RJ), Brasil

Doutora em Design pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.

Helena de Barros, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Escola Superior de Desenho Industrial, Programa de Pós-Graduação em Design – Rio de Janeiro (RJ) Brasil

Doutora em Design pela Escola Superior de Desenho Industrial da Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

Letícia Pedruzzi Fonseca, Universidade Federal do Espírito Santo, Curso de Design, Laboratório de Design História e Tecnologia – Vitória (ES) Brasil

Doutora em Design pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.

Publicado

2025-08-28

Cómo citar

MIGLIARI, Mirella De Menezes; BARROS, Helena de; FONSECA, Letícia Pedruzzi. La Ursa Aranha Ganha Capa. Diálogo com a Economia Criativa, Rio de Janeiro, v. 10, n. 29, p. 7–8, 2025. DOI: 10.22398/2525-2828.10297-8. Disponível em: https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/2018. Acesso em: 26 sep. 2025.