v. 5 n. 14 (2020)

					Visualizar v. 5 n. 14 (2020)
Publicado: 2020-07-28

Edição completa

Editorial

  • A Imagem da capa

    Vera Alice Rebelo Vianna
    3
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.5143
  • Editorial da Revista Diálogo com a Economia Criativa

    Mirella De Menezes Migliari
    4-5
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.5144-5

Artigos

  • A jornada da decisão do consumo de música na era digital por parte do consumidor jovem

    Cecilia Mattoso, Felipe Genes
    6-24
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.5146-24
  • Processo criativo em moda: redes de colaboração entre microempreendedores individuais gaúchos

    Cristiano Max Pereira Pinheiro, Serje Schmidt, Dusan Schreiber, Milena Cherutti
    25-44
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.51425-44
  • Repair Café como resposta social aos efeitos deletérios da obsolescência programada

    Rafael de Almeida Martarello
    45-57
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.51445-57
  • “Cuidado, meu bem, há perigo na esquina”: posicionamento e identidade de marca na campanha o novo sempre vem

    Júlia Moschen Tissot, Mauricio Barth, Gustavo Roese Sanfelice
    58-79
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.51458-79
  • O Consumo de fraldas descartáveis infantis – os impactos socioambientais oriundos das práticas de mercado sob a perspectiva do Macromarketing.

    Katia Cardoso do Nascimento, Denise Franca Barros
    80-96
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.51480-96
  • Rio Anime Clube: a festa dos fãs

    Leonardo Soares da Silva, Isabel Travancas
    97-113
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.51497-113