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Vol. 5 Núm. 13 (2020)
Vol. 5 Núm. 13 (2020)
Publicado:
2020-04-22
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Editorial
A imagem da capa
Eduardo Ariel de Souza Teixeira
3
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22398/2525-2828.5133
Editorial do Dossiê Consumo e Sociabilidades
Denise Franca Barros, Michele de Lavra Pinto, Sílvia Borges Corrêa, Tânia Maria de Oliveira Almeida Gouveia, Veranise Jacubowski Correia Dubeux
4-5
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22398/2525-2828.5134-5
Dossiê CONSUMO e SOCIABILIDADES 2
Uma análise sobre a experiência do consumo e produção em dois empreendimentos criativos da moda
Luiza Silva Calado, Elaine Perdigão
6-17
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22398/2525-2828.5136-17
“Santa Clara 33”: consumindo moda praia no bairro de Copacabana.
ALESSANDRA DE FIGUEREDO PORTO
18-35
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22398/2525-2828.51318-35
A Feira Agroecológica da Serra da Misericórdia
Rodrigo Rossi Morelato
36-55
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22398/2525-2828.51336-55
Consumo e sociabilidade numa feira de brechós no coração do subúrbio carioca
Jorgiana Melo de Aguiar Brennand
56-72
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22398/2525-2828.51356-72
Consumo, sociabilidade e memória no processo de ressignifcação identitária: o caso da Feira de Refugiados Chega Junto.
Conceição Souza
73-90
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22398/2525-2828.51373-90
Sociabilidade e consumo da Feira das Yabás: uma observação entre práticas culturais, memória e tradição
Adelaide Rocha de la Torre Chao
91-103
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22398/2525-2828.51391-103
ARTIGOS DO ENEC
Modas, calos e cetins: os sapatos como símbolos distintivos no Rio de Janeiro do século XIX
Cecília Elisabeth Barbosa Soares, Olga Carolina Pontes Bon Velozo
104-123
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22398/2525-2828.513104-123
Luxos verdes na publicidade imobiliária de João Pessoa/PB
Ceres Grehs Beck
124-141
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22398/2525-2828.513124-141
A construção identitária da marca Rio sob a perspectiva cultural: narrativas sobre o espaço convertido em mercadoria
Flávia Barroso de Mello, Luís Alexandre Grubits de Paula Pessôa, Vitor Moura Lima
142-159
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22398/2525-2828.513142-159
“O vinho como bem de consumo que vem “de fora”: Representações e práticas culturais de consumidores cariocas”
Luciana Freire Murgel
160-175
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22398/2525-2828.513160-175
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