v. 5 n. 13 (2020)

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Publicado: 2020-04-22

Edição completa

Editorial

  • A imagem da capa

    Eduardo Ariel de Souza Teixeira
    3
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.5133
  • Editorial do Dossiê Consumo e Sociabilidades

    Denise Franca Barros, Michele de Lavra Pinto, Sílvia Borges Corrêa, Tânia Maria de Oliveira Almeida Gouveia, Veranise Jacubowski Correia Dubeux
    4-5
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.5134-5

Dossiê CONSUMO e SOCIABILIDADES 2

  • Uma análise sobre a experiência do consumo e produção em dois empreendimentos criativos da moda

    Luiza Silva Calado, Elaine Perdigão
    6-17
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.5136-17
  • “Santa Clara 33”: consumindo moda praia no bairro de Copacabana.

    ALESSANDRA DE FIGUEREDO PORTO
    18-35
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.51318-35
  • A Feira Agroecológica da Serra da Misericórdia

    Rodrigo Rossi Morelato
    36-55
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.51336-55
  • Consumo e sociabilidade numa feira de brechós no coração do subúrbio carioca

    Jorgiana Melo de Aguiar Brennand
    56-72
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.51356-72
  • Consumo, sociabilidade e memória no processo de ressignifcação identitária: o caso da Feira de Refugiados Chega Junto.

    Conceição Souza
    73-90
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.51373-90
  • Sociabilidade e consumo da Feira das Yabás: uma observação entre práticas culturais, memória e tradição

    Adelaide Rocha de la Torre Chao
    91-103
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.51391-103

ARTIGOS DO ENEC

  • Modas, calos e cetins: os sapatos como símbolos distintivos no Rio de Janeiro do século XIX

    Cecília Elisabeth Barbosa Soares, Olga Carolina Pontes Bon Velozo
    104-123
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.513104-123
  • Luxos verdes na publicidade imobiliária de João Pessoa/PB

    Ceres Grehs Beck
    124-141
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.513124-141
  • A construção identitária da marca Rio sob a perspectiva cultural: narrativas sobre o espaço convertido em mercadoria

    Flávia Barroso de Mello, Luís Alexandre Grubits de Paula Pessôa, Vitor Moura Lima
    142-159
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.513142-159
  • “O vinho como bem de consumo que vem “de fora”: Representações e práticas culturais de consumidores cariocas”

    Luciana Freire Murgel
    160-175
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.513160-175