v. 10 n. 28 (2025): Artigos livres

					Visualizar v. 10 n. 28 (2025): Artigos livres
Publicado: 2025-05-26

Edição completa

Editorial

  • Editorial #28

    Veranise Jacubowski Correia Dubeux
    3-5
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.10283-5
  • Uma viagem pelas capas da Diálogo com a Economia Criativa

    Mirella De Menezes Migliari, Bruno Tostes de Aguiar
    6-7
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.10286-7

Artigos

  • Liderança e criatividade: uma análise da atuação de gestores de equipes criativas no Agreste Pernambuco

    Bianca Barros, Hannah Miranda
    8-25
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.10288-25
  • COM‐POR Pessoas Negras: Tecnologia Social-Ancestral

    Loíse Lorena do Nascimento Santos, Hebert Silva dos Santos, Letícia Lapa, Andriellen Vitória Borges Martins, Alexandra Cleopatre Tsallis
    26-42
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.102826-42
  • Airbnb e a inclusão de pessoas com deficiência e mobilidade reduzida

    Luana Maria Alves Linhares, André Riani Costa Perinotto
    43-60
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.102843-60
  • Design e futuros possíveis: metodologia para cenários nas periferias cariocas

    Paola de Lima Vichy
    61-76
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.102861-76
  • Políticas públicas e financiamento em economia criativa

    Viviane Silva de Paula
    77-93
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.102877-93
  • As artes cênicas no contexto da Economia Criativa de Belo Horizonte

    Yuri Simon da Silveira, Giselle Hissa Safar, Maria Regina Álvares Correia Dias
    94-111
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.102894-111
  • Como fazer um hit: fatores associados ao consumo musical no Spotify

    Gabriel Henrique Galvão, Ana Flavia Machado, Lucas Resende de Carvalho
    112-134
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.1028112-134
  • Aprender o carnaval: comunicação e educação para enriquecer a experiência do público

    Caique Andrade, Alessandra Baiocchi, Thiago Reis
    135-150
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.1028135-150
  • Avaliação de políticas em economia criativa e perspectivas de um (re)nascimento do Brasil criativo

    Israel Alves Jorge de Souza
    151-171
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.1028151-171