Vol. 2 Núm. 6 (2017)

					Ver Vol. 2 Núm. 6 (2017)
Publicado: 2017-12-04

Editorial

  • A Imagem da Capa

    Isabella Perrota
    3
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.263
  • Editorial

    Mirella Migliari
    4-5
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.264-5

Artigos

  • Regulação e política industrial do audiovisual brasileiro à luz da lei da TV paga e do fundo setorial do audiovisual

    Daniel Augusto do Nascimento Batista
    6-24
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.266-24
  • Economia da cultura e economia criativa: análise dos conceitos e contribuição aos estudos territoriais

    Gustavo da Silva Diniz, Auro Aparecido Mendes
    25-40
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.2625-40
  • Cultura material: sobre uma vivência entre tangibilidades e simbolismos

    Marcus Dohmann
    41-53
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.2641-53
  • Estudo de um modelo de gestão e sua aplicabilidade na COOPERCEDRO

    Alex Nunes Lima, Vitor Kochhann Reisdorfer, Gabriel Murad Velloso Ferreira, Marcia Helena dos Santos Bento, Jaime Peixoto Stecca
    54-68
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.2654-68
  • A prática da técnica do graffiti: modelos de negócios e a economia criativa

    Athos Ribeiro da Silva, Daniela Callegaro de Menezes, Rodrigo Severo Rodembusch
    69-82
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.2669-82
  • A emergência do ethos criativo como tendência sociocultural na contemporaneidade

    Paula Cristina Visoná
    83-101
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.2683-101