Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Actual
Archivos
Envíos
Código de ética
Avisos
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 6 Núm. 17 (2021)
Vol. 6 Núm. 17 (2021)
Publicado:
2021-12-01
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Editorial
A imagem da capa
Vera Alice Rebelo Vianna
3-6
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22398/2525-2828.6173-6
Editorial - Um painel diverso
Lucia Maria Marcellino de Santa Cruz
7-8
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22398/2525-2828.6177-8
Artigos
Economia criativa: em busca do formato inaudito
Romilson Marco dos Santos
9-23
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22398/2525-2828.6179-23
Políticas públicas para a economia criativa: interfaces e reflexões a partir da abordagem policêntrica
Adriano Pereira de Castro Pacheco, Manoela Morais, Erlaine Binotto, Elcio Gustavo Benini
24-44
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22398/2525-2828.61724-44
Fundos de investimento, matchfunding e a blockchainpara as artes e para a cultura
Carolina Ficheira
45-58
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22398/2525-2828.61745-58
La cultura y los eventos deportivos como parte esencial de la estrategia de diplomacia pública: Madrid, Río de Janeiro y Doha
Vera da Cunha Pasqualin, Olga Kolotouchkina, Maria Luisa García-Guardia
59-76
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22398/2525-2828.61759-76
Economia criativa, cultura e artesanato: um estudo na feirinha artesanal da Praia de Iracema em Fortaleza-CE
Andreia Cíntia Rodrigues Tavernard Morais, Carlos César de Oliveira Lacerda
77-97
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22398/2525-2828.61777-97
Transformação dos espaços públicos por meio da hospitalidade nas feiras de economia criativa
Michelle Caçapava Vigueles, Roseane Barcellos Marques
98-110
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22398/2525-2828.61798-110
Consumo e produção de ficção-científica em formato audiovisual no Brasil: o perfil de consumo do público brasileiro
Vanessa Amalia Dalpizol Valiati, Daniela Israel, Pedro de Lima Marques, Letícia Prior Breda, Luiz Guilherme Faleiro
111-124
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22398/2525-2828.617111-124
“No more waiting!”: desigualdade de gênero no entretenimento cinematográfico
José Edemir da Silva Anjo, Mariana Ramos de Melo, Rosiane da Silva Viana Bolzan
125-138
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22398/2525-2828.617125-138
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Apoio
Indexadores
Número actual
Desarrollado por
Open Journal Systems