v. 2 n. 5 (2017)

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Publicado: 2017-10-20

Edição completa

Editorial

  • A Imagem da Capa

    Isabella Perrotta
    3
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.253
  • Editorial

    Sílvia Borges Corrêa
    4-5
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.254-5

Entrevistas

  • Design Thinking e Análise de Dados: uma entrevista com Paulo Reis

    Fernando Morgado, Veronica Bidart de Castro Nelson Machado, Luciano Tardin
    6-10
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.256-10

Artigos

  • Componentes estruturadores de uma ideia para o design de produto e serviços

    Jocely Sete Câmara
    11-23
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.2511-23
  • As relações de reciprocidade como meio de apropriação do espaço e consolidação da identidade da classe criativa

    Renata Carrero Cardoso
    24-37
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.2524-37
  • Economia criativa, cidades criativas: casos Latino-Americanos

    Carolina Gallo Garcia, Stefano Florissi Florissi
    38-56
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.2538-56
  • Beleza via web: motivações e freios à compra de cosméticos online

    Gabriela Pacheco Oliveira, Tânia Almeida Gouveia
    57-70
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.2557-70
  • Figurino como narrativa não verbal: uma análise de Daenerys Targaryen da série Game of Thrones

    Diane Silva, Amílcar Almeida Bezerra, Olga Maria Coutinho Pepece, Ana Paula Celso de Miranda
    71-105
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.2571-105

Multimídia

  • Entrevista com Tânia Almeida Gouveia: Beleza via web: motivações e freios à compra de cosméticos online

    Giovani Marangoni
    DOI: https://doi.org/10.22398/2525-2828.25%p